terça-feira, abril 24, 2007

Começar de novo!



Para quem já conhecia meu blog, seja bem vindo, para os que não conheciam, sejam bem vindos também.
Deletei todos os posts anteriores.
Resolvi recomeçar.

Na vida a gente não tem este privilégio, deletar as coisas erradas, ou que não gostamos ou não queremos mais e começar novamente. Seria bom se tivéssemos né? Mais como não temos, apenas podemos aprender com os erros, aceitar e continuar na batalha.

Mas... aqui temos este poder, então fiz uso deste e estou recomeçando o blog.

Caso alguém tenha alguma dúvida, curiosidade fique a vontade para perguntar.
Não tenho nenhum grilo para falar sobre HIV ou qualquer outro assunto.
Então se quiser saber algo, pode perguntar.
Estou aqui para ajudar e também para falar um pouco mais sobre este e outros assuntos.

Boa noite e uma boa semana ;-)

Um comentário:

Cristina Caetano disse...

Podemos deletar, sim, algumas coisas, como a energia negativa, o pensamento ruim, a mágoa, a tristeza e tudo o que pode ser nocivo à nossa vida aqui na terra. Estou passando por um período de dúvidas que vou superar, e sempre que me vem na cabeça algum pensamento estranho (mau) eu penso: "me amo! e isso não vai me afetar, sou poderosa!" ;)
Beijos e um feliz fim de semana para você!